Ninguém gosta de ficar sem bateria durante o dia. Por isso, a Ziggo apresenta algumas dicas para otimizar o tempo de funcionamento do seu smartphone antes que precise de uma nova carga.

Atualize sempre o software

iOS: Verifique se o seu aprelho está com a versão mais recente do iOS. Verifique sua versão em Acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software. Caso não esteja, conecte o dispositivo no computador e atualize com a última versão do iTunes.

Android: Certifique-se que seu aparelho esta com o Andoid atualizado em Configurações> Sobre o aparelho> Sobre o dispositivo> Atualização de software> Atualizar

Ajuste o brilho da tela

Quanto mais luz no display  maior o gasto de bateria. Configure seu aparelho baixo brilho ou selecione a opção automático, assim você poupa bateria.

Prefira o Wi-Fi

Opte pelo uso do Wi-Fi, pois o consumo de bateria é menor do que a utilizada pelos dados móvies 3 e 4g.

Feche os aplicativos inativos

Executar diversos aplicativos ao mesmo tempo é um dos maiores consumidores de  bateria. Clique no botão de abas e feche as funções que você não esta utilizando.

Visite uma loja de reparo Certificado

Caso seu celular deslique quando a bateria esta entre 10-20%  é sinal que a vida útil da bateria esta no final.

Lembrando que você pode contar com a Ziggo para resolver seu problema trocando a bateria. Entre em contato Whatsapp (41) 9746.3903, tel. (41) 3779.6676, contato@ziggo.com.br. Conheça este serviço.

Comente este post.

Deixe um comentário

Por favor digite seu nome. Por favor digite seu email. Por favor digite seu comentário.