CARLOS MAIN IMAGE logo branca

Aplicativos são grandes aliados dos pais que querem melhorar os hábitos de vida dos seus filhos: alimentação, consciência ambiental, higiene pessoal.

Na Play Store e App Store encontra-se muitos jogos online grátis e educativos. Alguns jogos infantis ajudam no desenvolvimento intelectual e social das crianças. A Ziggo selecionou alguns para você conhecer.

 

Carlos: Alimentação saudável para crianças

A série criada pelo Studio Spirit Animation para Disney XD agora também está disponível em aplicativo. Todo dia é dia de alimentação saudável. Você sabia que apenas 100g de bacon possui 541 calorias? Assista com seu filho vídeos divertidos com mais de 104 vilões que influenciam a alimentação saudável.  O primeiro vídeo do app é gratuito.
Aplicativo Gratuito
Download: Android | iOS

Appediatra

Appediatra ajuda pais e pediatras na hora das consultas. Sussu, um adorável bichinho amarelo estimula a criança a fazer os movimentos necessários para consulta-las e identificar dor de garganta, medir e pesar seu pequeno.
Aplicativo Gratuito
Download: Android | iOS

Where’s My Water?
Um jogo educativo  que propõem desafios para criançada. O jogador precisa abrir caminhos através de quebra-cabeças baseados em física para que a água limpa chegue ao chuveiro de um simpático jacaré. Seu filho além de montar quebra-cabeças será conscientizado para a importância da água potável.
Aplicativo Gratuito
Download: Android | iOS

 

TALKING GINGER

O simpático gatinho Ginger precisa de cuidados como: escovar os dentes, ir ao banheiro, tomar banho e se arrumar para dormir. As crianças também podem fazer carinho e cócegas no bichinho. O aplicativo ajuda de maneira divertida seus filhos a lembrarem os cuidados necessários antes de dormir. Toda vez que o filhote se deitar para dormir, o jogador assistirá algum sonho misterioso do Ginger são mais de 50 sonhos diferentes para serem desvendados.
Aplicativo Gratuito
Download: Android | iOS

 

Comente este post.

Deixe um comentário

Por favor digite seu nome. Por favor digite seu email. Por favor digite seu comentário.